Introdução às Redes Sociais

4733430

Sobre a formação Introdução às Redes Sociais

Vivemos num mundo cada vez mais tecnológico e ligado à internet. Para além dos habituais websites, fomos envolvidos no crescimento das chamadas redes sociais – plataformas que nos permitem interagir com outras pessoas de qualquer parte do mundo. Temos o facebook, o instagram, o snapchat, o tiktok, o linked in, pinterest, twitter, youtube, um sem número delas – aparecem e desaparecem, e fazem-nos repensar a forma de mostrar o que fazemos ao mundo.

Se até 2020 as compras online estavam a ganhar terreno face às compras tradicionais, vulgo compras em lojas físicas, a pandemia do Covid-19 trouxe força à compra online. Para haver compra online, já não é preciso existir um website – basta ter acesso a uma rede social como o Facebook e/ou o Instagram. As redes sociais preencheram esse espaço e oferecem pequenas lojas virtuais dentro da rede social.
E porque não passamos de recipientes de conteúdos para criadores de conteúdos?
Introdução às Redes Sociais

Tens interesse nesta formação? Queres saber mais?

Introdução às Redes Sociais